71 3351 1155

71 3351 1155

71 99288 4238

71 99288 4238

DE SEGUNDA A SEXTA

8h às 12h - 13h às 17h

DE SEGUNDA A SEXTA

8h às 12h - 13h às 17h

BLOG

ARTIGOS E NOTÍCIAS

Seguro de Pessoas

O seguro de pessoas foi feito justamente para você que se preocupa com o bem-estar e tranquilidade financeira de seus familiares. Essa modalidade ainda pode cobrir acidentes pessoais, casos de doenças graves, despesas médico-hospitalares ou mesmo pagamentos ou reembolso de despesas com funeral.

APÓLICE

A primeira coisa a fazer é preencher a solicitação de cotação com seus dados para efetuamos o cálculo baseado no seu perfil. Montaremos uma apólice, que nada mais é que um contrato demonstrando os riscos cobertos pela seguradora e os valores cobrados por isso. Esse documento deve ser aceito pela seguradora e pelo segurado. Simples e rápido.

SINISTROS

Esperamos que não aconteça, mas ninguém está livre de passar por acidentes. Esses momentos são chamados de sinistro pelas seguradoras e são neles que você mais precisará da nossa ajuda. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato e fazer um aviso de sinistro. Isso geralmente pode ser feito pelo telefone. A Coase Seguros também oferece esse serviço pela internet.

INDENIZAÇÃO

No contato com a seguradora, você vai ser orientado sobre quais documentos deverão ser entregues e o prazo para que a seguradora realize o pagamento da indenização.

DESCONTOS E BENEFÍCIOS

Não se esqueça, porém, de que alguns seguros possuem descontos e benefícios para clientes. Algumas seguradoras, por exemplo, oferece descontos em estacionamentos, redes de farmácia, medicamentos, equipamentos de segurança, lojas virtuais. Aproveite a tranquilidade de ter um seguro de pessoas. Agora que você já entende o básico de seguros, fica mais fácil escolher o que é melhor pra você. Confira mais informações no nosso site.

QUANTO CUSTA O SEGURO DE VIDA?

Depende das coberturas contratadas e do perfil do segurado. Fazemos um estudo do seu perfil, considerando os riscos de vir a ter uma doença grave, ficar inválida ou morrer. Por exemplo, pode ser considerado no cálculo a idade do segurado, estado de saúde, atividade profissional etc. Outro fator que influencia no preço do seguro é o “capital segurado”, ou seja, o valor que será pago caso aconteça algum imprevisto, sendo assim, o valor a ser pago pelo seguro, será composto em função de todos esses itens.

QUAIS SÃO AS COBERTURAS?

As coberturas mais contratadas são: morte, morte acidental e invalidez. Também existem coberturas como funeral ,despesas médico-hospitalares e doenças graves (como AVC, câncer, transplantes de órgão vitais, insuficiência renal crônica e cirurgia coronariana).

EXISTEM OUTROS SERVIÇOS E VANTAGENS?

Sim, isso varia para cada instituição e produto adquirido. Em algumas seguradoras, por exemplo, você concorre a prêmios em dinheiro, além de poder contar com diversos serviços oferecidos pela Assistência 24h, como Assistência Médica/Farmacêutica e Odontológica no exterior, personal fitness, assistência a gestantes além de tantos outros disponíveis.

COMO ESCOLHER A INSTITUIÇÃO PARA FAZER UM SEGURO?

O importante é que seja uma instituição sólida e confiável. A Coase Seguros mantém parceria com as melhores seguradoras que atuam a décadas no mercado, renomadas por manter relações éticas e transparentes com seus clientes. Essa escolha é muito importante para que você não fique na mão no momento que mais precisa.

 

 

O seguro de pessoas foi feito justamente para você que se preocupa com o bem-estar e tranquilidade financeira de seus familiares.

 

 

Tags da Postagem
Compartilhe em suas redes sociais

CONTATO